• Novidades

    terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

    Forças de Israel matam atirador palestino acusado de emboscada na Cisjordânia

    Segundo forças israelenses, Ahmad Nasr Jarrar era o terceiro membro de uma célula responsável por matar o rabino Raziel Shevah no mês passado.



    Forças de Israel mataram um atirador palestino na Cisjordânia ocupada nesta terça-feira (6), dizendo que ele era o líder de uma célula militante responsável por uma emboscada na qual um judeu foi morto.
    Israel estava à procura do último membro da célula, que afirma ter matado o rabino Raziel Shevah de dentro de um carro em movimento no dia 9 de janeiro. Militares já haviam matado um dos atiradores envolvidos e capturado outro.
    Forças de segurança entraram em Yamoun, um vilarejo da Cisjordânia, no início da manhã, em busca de Ahmad Nasr Jarrar, disse o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld. Ainad segundo a versão de Rosenfeld, os agentes o encontraram na localidade munido de uma arma automática.
    "Como resultado da operação, o terrorista foi baleado e morto", disse Rosenfeld.
    Centenas de moradores palestinos se reuniram no local depois que os soldados israelenses se retiraram.
    O governador da cidade palestina de Jenin disse que foi informado por autoridades israelenses sobre a morte de Jarrar, e criticou as forças de Israel por tê-lo matado.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IPTV Brasil

    IPTV Portugal

    IPTV EUA