• Novidades

    quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

    Sede da ONG Save the Children é atacada no leste do Afeganistão

    Ataque deixou pelo menos dois mortos e 14 feridos nesta quarta (24). Estado Islâmico reivindicou a autoria da ação.


    Um grupo de terroristas realizou nesta quarta-feira (24) um ataque contra a sede da organização não governamental Save the Children, em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, no Afeganistão.
    Pelo menos duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas em mais de três horas de combate entre terroristas e forças do governo, de acordo com a Reuters.
    O Estado Islâmico reivindicou a autoria da ação, que começou às 9h10 (horário local, 2h40, de Brasília) com a explosão de um carro-bomba do lado de fora do prédio, dando passagem para os terroristas entrarem no complexo, disse o porta-voz do governo na província, Attaullah Khogyani.
    m grupo de terroristas realizou nesta quarta-feira (24) um ataque contra a sede da organização não governamental Save the Children, em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, no Afeganistão.
    O número exato de criminosos que participaram da ação ainda é impreciso. O corpo de um deles foi encontrado no local e outro foi abatido pelas forças de segurança.
    Após o ataque, a Save the Children, que ajuda menores que trabalham nas ruas, anunciou que suspenderá suas atividades no Afeganistão, segundo a France Presse. A instituição, que atuava no país desde 1976, afirma que já ajudou mais de 700 mil crianças em 16 províncias, de acordo com a BBC.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IPTV Brasil

    IPTV Portugal

    IPTV EUA