• Novidades

    sábado, 30 de dezembro de 2017

    Terrorista mata um e deixa feridos em Long Beach, na Califórnia

    Um tiroteio deixou um morto e feridos na cidade de Long Beach, situada a 40 km de Los Angeles, na Califórnia. O prefeito da cidade, Robert Garcia, confirmou em seu Twitter que uma pessoa morreu no local: "Fui atualizado  sobre o tiroteio. Parece um homicídio no local de trabalho. O atirador e uma vítima estão mortos. Uma outra pessoa foi atingida por tiros, mas está no hospital em condição estável. Nossos pensamentos estão com as vítimas".
    Segundo o Los Angeles Times, a polícia local informou que recebeu ligações sobre um tiroteio em um prédio de escritórios por volta das 14h30 (horário local) entre as ruas Long Beach Boulevard e San Antonio Drive.
    Pelo Twitter, a polícia de Long Beach declarou que a investigação será conduzida como assassinato e que "acreditava que o suspeito foi morto no local". Momentos depois, através do mesmo perfil, a polícia confirmou que o atirador não estava mais em ação: "Este foi um incidente de violência relacionado a trabalho, que virou uma investigação de homicídio."
    Ainda de acordo com o jornal, a polícia confirmou que haviam feridos no local, mas não deu detalhes. O chamado recebido pelos serviços de emergência falava em "um atirador no local" e diversos policiais e bombeiros foram deslocados para a região.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IPTV Brasil

    IPTV Portugal

    IPTV EUA