• Novidades

    sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

    SSP garante quase 7 mil policiais em festas da virada para 2018

    Nativos e turistas que escolherem a Bahia para celebrar a virada para 2018 têm a garantia de que as polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros estarão por perto para assegurar a tranquilidade dos eventos comemorativos de final de ano.
    Quase sete mil profissionais da segurança pública, entre policiais e bombeiros, estão escalados para trabalhar na festa, com plantões que totalizam mais de R$ 1 milhão bancados pelo Governo do Estado e já se iniciam no dia 28 de dezembro. A Operação Réveillon foi apresentada na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho, pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
    Em Salvador, as festas que antecipam o réveillon terão a participação de mais de três mil policiais e bombeiros militares. Esta é a primeira vez que os eventos estarão concentrados na Boca do Rio, o que, segundo o Comitê de Grandes Eventos da SSP, demandou uma atenção ainda maior na organização das estruturas e patrulhas.
    Todo o circuito será fechado, com a realização do controle de entrada de pessoas pela Polícia Militar, em ação semelhante à realizada no Carnaval de Salvador, incluindo a utilização de detectores de metal e revistas. No total três Portais de Abordagem cercam o evento, permitindo maior fiscalização e controle do que entra e sai no perímetro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IPTV Brasil

    IPTV Portugal

    IPTV EUA