• Novidades

    domingo, 14 de maio de 2017

    Marco Silva fala em "dia muito triste" e não garante que irá continuar

    Marco Silva fala em "dia muito triste" e não garante que irá continuar

    Treinador do Hull City apontou, ainda, erros à equipa de arbitragem.

    Treinador do Hull City apontou, ainda, erros à equipa de arbitragem.

    Marco Silva não escondeu a desilusão após a derrota por 0-4 frente ao Crystal Palace, que sentenciou a despromoção do Hull City ao segundo escalão do futebol inglês.

    Após o apito final, o técnico português falou à cadeia televisiva britânica Sky Sports, onde admitiu que este “é um dia muito triste para o clube, para os adeptos e para os jogadores”.
    “Fizemos tudo o aquilo que podíamos para fazer algo de diferente nestes últimos quatro meses. É um momento triste para nós, mas também é um momento importante para o clube perceber por que é que isto voltou a acontecer. Temos de começar a ganhar logo na preparação da temporada”, sublinhou.
    Marco Silva deixou, ainda, alguns reparos à arbitragem: “O que sentimos nos últimos quatro, cinco jogos, é que muitas coisas aconteceram com o nosso clubes. Não quero falar sobre essas situações, mas vocês viram. Na semana passada viram o que aconteceram, em casa, com o Bournemouth, também”.
    A terminar, o treinador português recusou adiantar se irá ou não continuar no comando dos tigers, limitando-se a afirmar que “é momento para estar calmo”.
    “Veremos. Agora é momento de analisar com a direção. Irei dar a minha opinião sobre o que têm de fazer de diferente, é claro para mim. Veremos o que acontece”, terminou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IPTV Brasil

    IPTV Portugal

    IPTV EUA